top of page
Buscar

O Antes e o Depois de deixar as Drogas

Há mais de 2 anos, o jovem Travis estava viciado em opiáceos e benzodiazepínicos. Na época, extremamente magro, sem brilho nos olhos e com a pele repleta de erupções, o vício tomou conta de sua vida. Foi quando ele decidiu buscar ajuda e se livrar disto tudo!



“A coisa mais difícil que já fiz na minha vida. Fiquei na reabilitação por mais de um ano e meio porque não podia confiar em mim mesmo”, explicou. A toxicodependência pode ser desencadeada por uma série de fatores, entre eles genéticos, sociais ou simplesmente por uma questão de obter alívio de certas tensões, causando uma sensação de bem estar. O problema é que, o corpo se acostuma rapidamente e aí surge a dependência química, quando o indivíduo perde completamente o controle de sua própria vida.



Foi exatamente isto o que aconteceu com Travis e o motivo que o fez optar por se internar em uma clínica de reabilitação. Ninguém disse que seria fácil, mesmo porque não costuma ser. Longe de seus amigos e familiares, ele se viu obrigado a lutar contra seus próprios monstros, mas conseguiu vencer. Hoje trabalhando em um restaurante, o jovem não somente se orgulha de sua história de superação, como inspira mais pessoas que vivem situações parecidas a supera-las também.



Você não precisa enfrentar o vícios das drogas sozinho. Entre em contato conosco e peça ajuda.


Fonte: Bored Panda

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page